Projetos Musicais

Projetos Musicais

As fases da vida são repletas de trilhas sonoras que conduzem cada momento, criando um panorama único e refletindo nossas paixões internas.

Em uma etapa de constante expansão musical estes são os projetos e vertentes que me acompanham.

Ciclus

A vida, a natureza, fases da lua, o dia e a noite são todos ciclos com poder de transformação. Os elementos rítmicos e hipnóticos da música eletrônica têm essa mesma capacidade, nos transportando através dos sentidos para lugares e dimensões além da imaginação.


Envolvido com música durante toda sua vida, Eduardo Schulz “Tuti”, voltou sua atenção à música eletrônica no final da década de 90, frequentando festas e se tornando cada vez mais interessado na cena. Começou tocando como DJ de psytrance por alguns anos e mais tarde se apaixonou pelo Techno e sub vertentes, encontrando espaço para explorar diferentes abordagens e técnicas de mixagem, além de novas formas de conectar-se com o público.


CICLUS é o resultado desta mistura de influências exploradas através da produção musical e equipamentos analógicos, buscando formas únicas de comunicação com a pista em uma performance híbrida, entre um Live P.A. e um djset de Techno com uma abordagem progressiva e psicodélica. As músicas revelam suas influências, com atmosferas hipnóticas, elementos orgânicos e espaciais.



Desde então vem se apresentando por diversas festas, clubs e festivais, com destaque  para os eventos: 128Low e Club A (São Paulo), Insanity (Florianópolis), Opion (Florianópolis),  Zoominimal (Curitiba), ARME e TrackOne (Blumenau), Detroitbr (Itajaí), festivais como Adhana, Earthdance Santa Catarina, Encontro Fora do Tempo, Revolution Festival, FAK Festival Alternativo do Kranti entre outros.

MÚSICA

Vídeo

Peixe Voador

Em busca de novos caminhos sonoros e influenciado pelas constantes mudanças de  maré da vida, o produtor Ciclus explora um novo rumo musical.


As batidas mais lentas, temas étnicos e elementos orgânicos marcam este momento,  mantendo as características progressivas e dançantes.


Peixe Voador dá asas a esta nova faceta do artista que sempre buscou diversas formas  de conexão com a música e com o público.

MÚSICA

Vídeo

Zenuard

O som progressivo e psicodélico esteve sempre presente nas influências do produtor Ciclus, seja em sua adolescência ouvindo Jethro Tull e Pink Floyd ou no início de sua carreira  como DJ tocando psytrance


As experiências ao longo dos anos, assim como constantes mudanças na vida trouxeram cada vez uma identificação com progressive house, principalmente as vertentes com características  mais alinhadas com as influências e memórias do produtor.


Zenuard é a concretização desta união entre um som moderno, progressivo e psicodélico com as memórias  sonoras e afetivas do artista.

Share by: